TROCAS
Antes de tudo, todas as etiquetas devem ainda estar fixadas na peça.
Lembramos também que não realizamos trocas de calcinhas de lingerie, peças usadas ou com presença de manchas.
• Qual o prazo? Como informo sobre a troca?
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
• Qual o procedimento para que a troca seja realizada?
⁃ Em Fortaleza:
Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você deve informar as opções de modelos que deseja para verificarmos a disponibilidade e assim combinaremos com você sobre a coleta da peça a ser trocada e a entrega da nova peça. Nesse caso, o frete de coleta e entrega é por conta do cliente e fica fixo em R$12.
Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você receberá um voucher de troca que deve ser apresentado juntamente com a peça a ser trocada em nossa loja física. O voucher terá o prazo de 30 dias corridos após a solicitação da troca.
⁃ No Brasil:
Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você deve informar as opções de modelos que deseja para verificarmos a disponibilidade e assim combinaremos com você sobre o retorno da peça a ser trocada e o envio da nova peça via Correios. Vale ressaltar, que o valor do frete de retorno e de envio é por conta do cliente.
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM CAMPANHAS DE SALE/PROMO!
DEVOLUÇÃO
Antes de tudo, todas as etiquetas devem ainda estar fixadas nas peças.
Lembramos também que não aceitamos a devolução de calcinhas, peças usadas ou com presença de manchas.
• Qual o procedimento para devolução da compra online?
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos os detalhes de retorno do pedido com você. Nesse caso, o valor do retorno é por nossa conta. A devolução do valor integral ocorrerá de acordo com a forma de pagamento e será efetuada após a chegada do pedido em nosso ateliê.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Vale lembrar que a peça não pode ter sido usada e não pode apresentar manchas.
Sempre revisamos as peças cuidadosamente antes do envio e esperamos que você nunca precise utilizar essa forma de troca, mas caso venha a acontecer, abaixo você encontra tudo que precisa saber:
⁃ Em Fortaleza:
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos com você os detalhes de retorno da peça e envio da nova peça via entregador. Nesse caso, o frete de retorno e do novo envio é por nossa conta!
⁃ No Brasil:
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos com você os detalhes de retorno da peça e envio da nova peça via Correios. Nesse caso, o frete de retorno e do novo envio é por nossa conta!
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM CAMPANHAS DE SALE/PROMO!