Use o cupom: PRIMEIROMRN e ganhe 10% OFF em sua primeira compra! 💖

TROCAS

Antes de tudo, todas as etiquetas devem ainda estar fixadas na peça.

Lembramos também que não realizamos trocas de calcinhas de lingerie, peças usadas ou com presença de manchas. 


Qual o prazo? Como informo sobre a troca?

Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Qual o procedimento para que a troca seja realizada?

⁃ Em Fortaleza:

  • ​Troca em Domicílio:

Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você deve informar as opções de modelos que deseja para verificarmos a disponibilidade e assim combinaremos com você sobre a coleta da peça a ser trocada e a entrega da nova peça. Nesse caso, o frete de coleta e entrega  é por conta do cliente e fica fixo em R$12.

  • Troca em Loja Física:

Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você receberá um voucher de troca que deve ser apresentado juntamente com a peça a ser trocada em nossa loja física. O voucher terá o prazo de 30 dias corridos após a solicitação da troca

No Brasil:

Ao entrar em contato conosco sobre a troca, você deve informar as opções de modelos que deseja para verificarmos a disponibilidade e assim combinaremos com você sobre o retorno da peça a ser trocada e o envio da nova peça via Correios. Vale ressaltar, que o valor do frete de retorno e de envio é por conta do cliente.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM CAMPANHAS DE SALE/PROMO!

 

DEVOLUÇÃO

Antes de tudo, todas as etiquetas devem ainda estar fixadas nas peças.

Lembramos também que não aceitamos a devolução de calcinhas, peças usadas ou com presença de manchas.

Qual o procedimento para devolução da compra online?

Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos os detalhes de retorno do pedido com você. Nesse caso, o valor do retorno é por nossa conta.  A devolução do valor integral ocorrerá de acordo com a forma de pagamento e será efetuada após a chegada do pedido em nosso ateliê.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Vale lembrar que a peça não pode ter sido usada e não pode apresentar manchas.
Sempre revisamos as peças cuidadosamente antes do envio e esperamos que você nunca precise utilizar essa forma de troca, mas caso venha a acontecer, abaixo você encontra tudo que precisa saber: 

⁃ Em Fortaleza:
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos com você os detalhes de retorno da peça e envio da nova peça via entregador. Nesse caso, o frete de retorno e do novo envio é por nossa conta!

⁃ No Brasil:
Você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp (85) 997205379 no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós combinaremos com você os detalhes de retorno da peça e envio da nova peça via Correios. Nesse caso, o frete de retorno e do novo envio é por nossa conta!

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM CAMPANHAS DE SALE/PROMO!